(Foto: Reprodução) Vítima foi levada para o Pronto Atendimento de George Oetterer, mas não resistiu aos ferimentos
Reprodução/Google Street View
Um homem de 45 anos morreu após ser atacado por um cão, na noite de sexta-feira (22), na Avenida George Oetterer, em Iperó (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Samuel dos Santos sofreu várias mordidas na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem foi levado ao Pronto Atendimento de George Oetterer por um veículo particular. Ele morreu no hospital.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, equipes procuraram pelo animal na região do ataque, mas moradores informaram que o tutor levou o cão embora. Ele ainda não foi identificado.
Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial de Sorocaba (SP). As diligências estão em andamento para identificar o tutor do animal e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Iperó lamentou a morte e afirmou que "se solidariza com os familiares e amigos neste momento, colocando-se à disposição".
O corpo de Samuel será velado no velório municipal de George Oetterer, a partir das 20h deste sábado (23). O sepultamento será no Cemitério da Saudade, em Iperó, após às 8h deste domingo (24).
Samuel dos Santos, de 44 anos, morreu após ser atacado por um cão na noite desta sexta-feira (22), em Iperó (SP)
Redes Sociais/Divulgação
Confira outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: polícia investiga se houve falha no freio de carreta em acidente
Polícia investiga se houve falha no freio de carreta que prensou carro e matou advogado
Justiça considera 'pequena quantidade' e manda soltar homem preso com 200 kg de cocaína
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM